Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto cansado da Liga dos Campeões apanha padre amigo do ladrão de camiões

Um FC Porto muito cansado, muito fatigado, apanha um árbitro marcado e perseguido pelos lampiões (pelos visto gosta ser enrabado) e um árbitro contra o qual o FC Porto não tem ganho os últimos jogos por si arbitrados.

Do outro lado, uma equipa que outrora se ajoelhou aos encornados de lisboa, hoje apareceu redobradamente pujante. QUE PENA QUE A ADOP NÃO TENHA APARECIDO DURANTE A SEMANA NA VILA DAS AVES. 

O árbitro foi-se acomodando às muitas "solicitações" que chegaram durante a semana. A rábula dos árbitros, a rábula do castigo a Sérgio Conceição, a rábula do perdão ao castigo da violência do encornado Samaris, a rábula daquele programa cómico encornado que quer reacender o apito pívio, muitas rábulas, todas com uma única intenção: menorizar de qualquer forma o FC Porto.

Assim, as faltas à entrada da área do FC Porto, verdadeiras ou não, faziam o apito gritar. Ao contrário, as faltas a favor do Porto eram esquecidas.

Até que chegou a expulsão de Corona. Atente-se: foi uma expulsão do VAR, curiosamente um dos padres que estão indiciados de celebrar missas a favor dos encornados de lisboa.

O mesmo VAR que já não avisou o árbitro que o amarelo mostrado a Marcano era falso porque não houve falta. ESTARIA A PENSAR NUM SEGUNDO AMARELO A MARCANO? Estava certamente!

Tanto estava que até o penalty sobre Danilo, IGUAL IGUAL IGUAL IGUAL que deu recentemente a vitória ao Sporting não foi assinalado. 

BRUNO ESTEVES
árbitro envolvido no lote daqueles que são identificados como "padres" da paróquia da Luz! 
É preciso dizer mais alguma coisa?
Foram estes os dois incompetentes que não viram um penalty sobre o Danilo, na parte final do jogo. Apesar da nossa fraca exibição, este penalty é claríssimo. É esta a diferença, quando nós jogamos mal, os árbitros empurram-nos ainda mais para baixo. Com os nossos adversários aparece sempre o penalty salvador do último minuto.

Se calhar o melhor é mesmo vir a greve. Para ter árbitros destes, mais vale ir buscar uns à bancada.

Um árbitro principal não ver isto ultrapassa a nossa imaginação. Um vídeo-árbitro não ver é corrupção.

0 comentários: