Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os "óscares dos eventos" trazem o mundo ao Porto


Sem a estatueta dourada, mas com um elefante como símbolo de referência, os "Óscares dos eventos", os Bea Awards, realizam-se pela primeira vez em Portugal. Os prémios serão atribuídos no Bea World Festival, que na próxima semana reúne mais de 500 participantes de todo o mundo. Ao Porto chegam os melhores dos melhores da indústria de eventos, o que torna esta iniciativa numa oportunidade de promoção da cidade, da região e do país.

Com perto de 30 categorias em competição e cinco finalistas portugueses, os Bea Awards atingem em 2017 a dimensão mundial, após onze edições em contexto europeu. Precisamente no ano da sua globalização, trazem as maiores agências e clientes de grandes eventos ao destino Porto.

Criatividade, desempenho e alcance/impacto público são critérios avaliados numa competição que junta finalistas de diferentes países, com realidades de negócio e orçamentos distintos. Nesta diversidade encontram-se as mais poderosas marcas, empresas e iniciativas, mas também aquelas que, por um ou outro motivo, souberam comunicar de forma diferenciadora.

Tendo como entidade organizadora local a APECATE - Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, o Bea World é considerado uma oportunidade para promover o Porto como destino da indústria de eventos. Com esse intuito, e apesar de decorrer sobretudo no Centro de Congressos da Alfândega, o festival tem vários palcos: gala de prémios no Rivoli, festa no Ateneu Comercial ou jantares no Palácio da Bolsa e no Terminal de Leixões, bem como passeios turísticos, fazem o programa de três dias. [ daqui ]

0 comentários: