Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A "renovação" à moda do PS bafiento





1 comentários:

PARTIDOS DO SISTEMA: UMA NÓDOA NO PLANETA -» TODOS COMEM EM NEGOCIATAS DE MILHARES DE MILHÕES!
.
.
Toda a gente sabe qual é uma das actividades favoritas do sistema financeira: roubam-e a si próprios (isto é, «««emprestam»»» dinheiro a entidades... que depois... vão entrar em incumprimento) depois ameaçam que vão causar o caos na economia... para que de seguida, no sentido de tapar os buracos financeiros, os partidos do sistema desatem a saquear os contribuintes.
.
Mais: pululam por aí muitos investimentos de milhares de milhões de euros... ávidos de mão-de-obra servil de baixo custo...; não admira, portanto, que os Partidos de Sistema, em uníssono, protestem de forma veemente contra todo e qualquer povo autóctone que procure sobreviver pacatamente no planeta.
Um exemplo:
- os «grupos rebeldes» não possuem fábricas de armamento... mo entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois ter acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato, obrigar outros a comprar armamento, e deslocar refugiados aonde existem investimentos ávidos de mão-de-obra servil de baixo custo; e mais, os partidos do sistema (ao mesmo tempo que deixam incólumes os países aonde a máfia do armamento tem instaladas as suas fábricas) decretam sanções pobre povos autóctones que cometem o «crime» de querer viver pacatamente no planeta.
.
.
.
.
A IMPORTÂNCIA DO SEPARATISMO-50-50 NO PLANETA TERRA:
- para que o planeta Terra seja um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo: URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO-50-50.
.
Ou seja:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta ---» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.