Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

MEIRIM, o "moderado" adepto vermelho, continua a DORMIR !!!!!!!!!!!


Depois da investigação feita pela sic em que jogadores do Marítimo afirmavam terem sido alvo de tentativa de corrupção, surge este novo testemunho de outros jogadores de outros clubes a mencionarem o mesmo tipo de corrupção encornada! 
Jogadores profissionais não mentiriam colocando a sua carreira em risco!
Quando haverá ação da justiça? 
E da Liga/FPF?
É imundo e corrupto este vergonhoso país!


Nota pessoal:
Eu tenho quase a certeza que o corrupto boifica nem faz ideia sobre quem é Cesar Boaventura! Aliás, ele nunca esteve dentro do carro do presidente condenado. Aliás, o boifica também nem tirou partido nem fazia ideia que Paulo Gonçalves andava a corromper funcionários judiciais! Nem que um funcionário do clube andava com viatura do clube a transportar droga! Nem que no interior do estádio tinha um gabinete de apoio a essa actividade! Como não sabiam no início do Milenio que os jogadores Bossio e Uribe estavam a ser utilizados como comunitários tendo por base passaportes falsos! É engraçado que já em 1996 não faziam ideia que os NoName tinham num espaço no interior do estádio, droga e armas! É caso para perguntar...de que fará ideia o corrupto boifica ? Que somos todos anjinhos?????

0 comentários: