Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Desculpas


Um amigo da blogosfera escreveu-me. Pelos piores motivos: (suposto) plágio de um filme do Youtube! Na realidade o meu post foi concretizado na sequência de ter sabido que o casal inglês, certamente ainda pesaroso dos acontecimentos trágicos do último ano, fora visto por uns amigos meus, a banhos numa estância de turismo mexicana. Todos são inocentes até prova em contrário, todos precisam de descansar, especialmente como num caso destes, em que o massacre da imprensa, o desespero do desconhecimento e da perda, trouxeram consigo um desgaste que nem posso imaginar. Nada mais. Pelos vistos, embora de uso livre, terei usado o filme errado, ou mesmo a expressão errada. Já me penalizei fortemente pelo facto. E disso dou prova pública. Entretanto, face ao email recebido tive curiosidade de ir ver o blogue reclamante. Em boa hora. É magnífico e aconselho. Ah, também é das minhas cores, o que acrescenta uma mais valia preciosa. Aqui fica o pedido de desculpas e o elogio...