Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"Padre" João Pinheiro - para relembrar, mais nada...


O árbitro João Pinheiro, tem 30 anos, e já é árbitro internacional desde o final de 2015.

Caso dos e-mails


João Pinheiro é mencionado no caso dos e-mails numa troca de informações sobre o curso de árbitros de elite com o Nuno Cabral. Sendo que João Pinheiro só queria um favorzinho.
Como é óbvio, tal como o blogue Misterdocafé refere, o estágio correu de feição para o Padre João Pinheiro. Este tornou-se árbitro profissional aos 26 anos, quando ainda na época 2013/2014 passeava pela terceira divisão.

O Mostovoi de Viatodos

João Pinheiro é natural de Barcelos, mais precisamente de Viatodos, tal como referido no blog Misterdocafé, este é conhecido por “Mostovoi” em homenagem ao antigo jogador do Benfica.
O árbitro provém de uma família de benfiquistas como demonstrou o blog Tu Vais Vencer e começou a carreira de árbitro na Associação de Futebol de Braga, que por mera coincidência, o responsável pelas nomeações era o Adão Mendes, menino querido do Benfica.

As estatísticas nos jogos dos três grandes


Com o contributo do blogger Bai à Linha e Cruza, que pode ser encontrado no Twitter aqui e no seu Blogue aqui, ficam as estatísticas de João Pinheiro nos jogos dos três grandes, desde o início da sua carreira*.


*Gráfico atualizado no dia 12 de novembro de 2018

O Benfica é o clube que tem mais percentagem de pontos ganhos na totalidade dos jogos arbitrados por João Pinheiro. O Sporting CP é o clube com menor percentagem de pontos ganhos.
João Pinheiro é um padre com boas missas. Não é de estranhar quando este comunica com Nuno Cabral para pedir favores e quando cresceu na carreira com Adão Mendes por perto, um dos peões deste polvo.
FONTE: João Pinheiro - Opolvo

0 comentários: