Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Cinema: o contra-ataque

"Lembra-se da cena de Sharon Stone a cruzar as pernas sob o olhar incrédulo dos detectives de S. Francisco? Pois, esqueça tudo. Em ‘Instinto Fatal 2’, Stone está de regresso ainda mais ousada. E aquele que era, até hoje, o cruzar de pernas mais famoso da História do cinema, pode muito bem virar cena de crianças comparado com os novos ‘takes’ da sequela filmada por Michael Caton Jones. Muitos deles, tal o tom picante, foram mesmo apagados e não constam da montagem final que, ainda assim, promete cenas lésbicas e, claro está, sexo em poses muito ‘calientes’. Já os ‘ménages à trois’, orgias e cigarrinhos de fabrico caseiro foram ‘pormenores’ omitidos na montagem da película em que Catherine Trammel (Stone) volta a fazer das suas, desta vez, em Londres. Mas, a internet tem destas coisas e o ‘site’ BasicInstinct2.net (ver aqui)– que não faz divulgação oficial da película – conseguiu algumas das sequências apagadas. "

Depois da foleirada que foi a "Chapada dos veadões" mais conhecido pela "Montanha parte-espinhas", finalmente o contra-ataque da normalidade humana liderado pela (ainda) espectacular Sharon Stone. Há que aproveitar este tipo de cinema desactualizado (oldies) com mulheres boas a fazerem sexo com homens porque brevemente vai ser proíbido.

0 comentários: