Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Falta de sentido de humor...

A propósito deste anúncio:

Qualquer cidadão interessado no anúncio acima teria ligado para o nº que nele constava (supostamente da CMP). Ao solicitar informações sobre o Teatro que estava à venda seria encaminhado para o gabinete de comunicação onde o informariam não saber qual era o Teatro, nem que departamento tinha posto o anúncio!!!!

Mas a CMP, que desconhecia a origem do dito anúncio, afinal já está "em cima" do assunto e já concluiu que foi mais uma peça da campanha do JN contra a CMP:
"1- O Jornal de Notícias publicou esta segunda-feira um anúncio que pretende levar os leitores a pensar que o Teatro Rivoli está à venda. Nesse falso anúncio, que aparece destacado sobre um fundo laranja, é inclusivamente fornecido o número de telefone da autarquia para eventuais contactos, o que tem motivado uma série de telefonemas de pessoas que, obviamente, foram iludidas.
2 - Perante este acto de desrespeito pela instituição Câmara Municipal do Porto e pelos seus munícipes, a autarquia não pode deixar de repudiar a atitude e lamentar, mais uma vez, que o JN tenha contribuído para a publicação de uma mentira, enganando os seus leitores.
3 - O anúncio não é politicamente inócuo, porquanto surge na sequência do debate sobre o Rivoli que teve lugar na última reunião do executivo e que mereceu amplo espaço noticioso no JN.
4 - Nesse sentido, a Câmara Municipal do Porto decidiu mover uma acção judicial contra o jornal e apresentar uma participação-crime, contra o seu director, Leite Pereira, enquanto responsável máximo pela publicação em causa.
Estes senhores da Câmara não têm fair-play algum: quando se trata de achincalhar o FCPorto é fartar vilanagem, são os risinhos nazis do seu presidente e o desprezo pela maior Instituição da Cidade. Todavia, quando toca alguém a brincar com a Câmara, alto lá! Põe-se logo uma acção judicial. Este Rio continua a ser uma trampa...

0 comentários: