Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ó lagartagem, e isto foi o quê?

6 comentários:

Oh senhor kosta de alhabaite, roubar é uma coisa feia! então o rss aqui ao lado pertence ao Acidental! olhe que já lhe disse que roubar é uma coisa feia! quando reparei até me ri sozinho! este kostinha todos os dias me surpreende! ou muito me engano ou tb copiou o título...."últimas notícias". olhe que roubar é feio!

 

Sua excelência:
Em primeiro lugar, era bom que desse a cara, ou quem diz, o nome; o incógnito ou apócrifo não merece qualquer respeito; depois as expressões roubar, coisa feia, bla bla, bla são no mínimo excluídas do contexto da blogosfera.
A fonte "YOU TUBE", que eu saiba é aberta; logo as suas imagens, os seus gifs os seus mpge's são de todos... Quanto ao título, não percebo a referência, todavia deixe que lhe diga que as letras e palavras do abecedário não são exclusividade de um único "freguês"!!! Felizmente!
Olhe, já lhe deixei a liberdade da escolha: se se sente incomodado, faça de conta que vai defecar e desapareça...

 

Concerteza tem problemas de interpretação... Tinha muito más notas a português? Deixe lá isso, não deixa de ter gosto, só rouba o que é bom...

 

Eu não me referia ao post em questão... Referia-me ao RSS de notícias, mas se não percebeu ou é muito burro ou não lhe apeteceu perceber. Ladrão!

 

Sua excelência desculpe este "plebeu" voltar ao assunto, mas deixe-me repetir: o RSS de notícias pode ser "colhido" por qualquer mortal, seja da nobreza, seja do clero ou mesmo da "rasteirinha" plebe da qual faço parte. Por isso ningúem rouba nada a ninguém; está lá, é de graça (por enquanto), por isso - volto a apontar - é de todos...
Será que desta compreende; já agora, essa pertinente busca de actos de "cibernética" ladroagem não será doença?

 

Você é um grandessíssimo palhaço, "plebeu de casca grossa".