Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Globalização do Orgasmo

A solução dos conflitos mundiais é uma questão de prazer. Pelo menos é o que defendem os mentores da iniciativa Global Orgasm (Orgasmo Global). A proposta é insólita; o motivo é nobre: conseguir que o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, no dia 22 de Dezembro, e canalize a energia libertada, nesse momento, para pensamentos pacíficos.

A data não foi escolhida ao acaso, porque «este é o primeiro Orgasmo Sincronizado Anual Global para a Paz, até ao solstício de Dezembro de 2012, altura em que o calendário Maia termina, e há um novo recomeço». A explicação é dada numa «declaração de missão» publicada no site da Global Orgasm.

«O objectivo [da iniciativa] é que os participantes concentrem todos os seus pensamentos na paz durante e depois do orgasmo», acrescenta a nota, com um esclarecimento: «A combinação de alta energia orgásmica combinada com uma vontade intensa pode ter um efeito maior do que a meditação e as orações em massa».

Segundo os responsáveis desta tentativa de «injectar energia positiva no campo magnético da Terra», o sucesso do plano traduzir-se-á na «redução dos perigosos níveis de agressão e violência em todo o mundo».

Apesar da proposta poder parecer esotérica, é sublinhado que ela acontece numa altura em que as relações entre diversos países sobem de tensão e surge uma denúncia: «Dirigem-se mais duas frotas do EUA para o Golfo Pérsico com equipamento anti-submarino que poderá apenas ser usado contra o Irão».

No site, a participação está aberta a todas as pessoas do planeta, «em especial nos países com armas de destruição massiva», lê-se. E, para que ninguém se atrase em relação ao momento em que esta conjugação de prazer deve ser produzida, há um relógio no topo do site com uma indicação esclarecedora: «Contagem decrescente para o orgasmo global sincronizado». Na altura em que esta peça foi terminada, faltavam 30 dias, 14 horas, 18 minutos e 3 segundos para o momento.
Agora, estaremos a menos de 24 horas!...

QUEM?
Todos os Homens e Mulheres, tu e todos aqueles que conheças.

ONDE?
Em toda a parte do mundo.

QUANDO?
Sexta-Feira, 22 de Dezembro, numa altura à tua escolha, no lugar que escolheres e com a privacidade que entenderes.

(Portugal diário 2006/11/22 11:30)

0 comentários: