Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pentagrama

Pela imagem acima facilmente concluímos que o traçado de ruas ou estradas que circunda a Casa Branca, formam um pentagrama, sendo que numa das pontas se situa precisamente a casa do Presidente dos Estados Unidos.
Originalmente, o pentagrama era o símbolo da deusa romana Venús, e que foi associado a diversas divindades, sendo ainda alvo de culto por diversas culturas.
É um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente.
Por seu lado, o pentagrama invertido é habitualmente usado como símbolo ocultista para o diabo, sendo considerado o símbolo do deus da fertilidade, Baphomet - um ídolo supostamente adorado pelos Cavaleiros Templários.
Se levarmos em conta que uma das organizações que se considera descendente directa da Ordem dos Templários de Jerusalém é precisamente a maçonaria, mais uma vez podemos dizer: tanta coincidência...

0 comentários: