Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Contra os inimigos, marcar, marcar



Os do "melhor futebol" voltam a ver mais uma jornada a passar e nada. Não encurtam e observam o MELHOR ATAQUE, A MELHOR DEFESA, A ÚNICA EQUIPA INVICTA NA LIGA a facturar. Campeões fazem-se com isto e com REGULARIDADE. O ser o melhor futebol (que só aparece no fim da 1ª volta) é lírico, cretino e serve para mentecaptos e para o gáudio do jornalixo e respectivos palhaços... Para um adepto do FCPorto bastam os argumentos que a fazem manter o primeiro posto.

(o relato dos encornados na rádio do estado, antena 1, foi miserável; só faltaram os violinos e a banda para acompanhar o relato radiofónico.)

2 comentários:

... E o jogo foi um bom espectáculo, resultando numa bela vitória do F. C. Porto, tudo como queríamos!
Afinal os mouros é que continuam com a pressão contrária, mantendo-se a uma distância considerável, sofrendo, apesar de andarem ao colo da comunicação social, e ficando depressivos. Com que cabeça eles ficaram, mais uma vez...!
Bem disse o André Villas-Boas que o Porto continua a ser a melhor equipa portuguesa e não precisa, como fazem os lampiões, de contratar jogadores das equipas adversárias na ocasião.
Enfim, está dado mais um passo importante, ultrapassado o difícil obstáculo de Braga, rumo ao título.
Abraço.
http://www.longara.blogspot.com/

 

Olá, caro Armando; na verdade foi um jogo muito melhor que os últimos observados. Para a 2ª circular, a coisa começa a ficar preta... O que me custa é o jornalixo que leva ao colo os vermelhos. As suas vitórias são sempre gloriosas, os passes fabulosos... Para o FCPorto são sempre suspeitas ou então, o adversário é fraco ou faz fretes... Que raiva. Ai se eu pudesse...
Um abraço.