Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto Book Stock Fair


O Pavilhão Rosa Mota acolhe o Porto Book Stock Fair, o maior festival de livros em stock, promovido pela Calendário de Letras em colaboração com a autarquia do Porto. 
Até ao dia 28 de Fevereiro, o certame apresenta uma selecção de mais de 500 mil livros aos melhores preços e um programa cultural variado que inclui a iniciativa "Livro (em) Directo", oficina de escrita criativa, ateliers de ilustração para júniores e seniores, sessões de autógrafos e encontros com autores. 
O Porto Book Stock Fair vai estar aberto diariamente, entre as 13 e as 20 horas. A entrada é livre.

2 comentários:

Caro Kosta,

sugeria que colocasse o link da Petição contra a discriminação ao FCPorto num local visível durante mais algum tempo, dado que em post perde actualidade rapidamente.

Vamos ter que dar mais umas semanas porque a adesão está a ser lenta...

Obrigado e
um abraço

 

Por muito que goste de livros, hoje só penso no jogo do F. C. Porto... e
O importante, hoje, é ganhar, ou pelo menos fazer um bom resultado, que também será ganhar.
Estou com uma grande fézada!

Também espero ainda poder passar pelo pavilhão, como em anos anteriores, sempre que pude deslocar-me (pois vivo longe, obviamente), ia ao Ferreira Borges, onde tinha lugar esse evento.

http://longara.blogspot.com/