Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Até quando durará a impunidade de Jorge Jesus?


Já são recorrentes as imagens de Jorge Jesus, durante os jogos, a invectivar os árbitros.
                   Nada de castigos
Já começam a ser recorrentes as suas agressões e empurrões no fim dos jogos aos jogadores adversários.
                   Nada de castigos
PORQUÊ??


E em 2010:

CD da Liga confirma que Jesus encostou dois dedos na cara de Micael

O acórdão da Comissão Disciplinar da Liga que acompanha o arquivamento do processo referente aos incidentes ocorridos no Benfica-Nacional, dá como provado que Jorge Jesus encostou dois dedos na cara de Ruben Micael, e por duas vezes. O treinador, recorde-se, tinha negado que o tivesse feito.

A falta disciplinar aconteceu ao intervalo, depois de Ruben Micael e Rui Costa se envolverem numa discussão, garante o acórdão. Foi na sequência dessa discussão que Jesus encostou dois dedos em Ruben Micael, enquanto lhe dizia «A culpa desta confusão é toda tua! Joga mais e fala menos».

1 comentários:

Sobre o tema do post, é uma vergonha a super-protecção que continua a ser dada ao clube do regime e o branqueamento aficial às agressões durante e depois dos jogos dos mouros vermelhos!

À parte - Uma pergunta que não tem tido resposta e muito menos aprofundamento: Porque será que Pinto da Costa referiu, e a quê, quando disse no final do jogo de Olhão, que os adversários do Porto andavam a ser aliciados por outros...?! E porque será que a comunicação social não quer mexer sequer no assunto?

http://longara.blogspot.com/