Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Basquetebol - Última Hora: FCPorto vence na Luz e força a negra, em nossa casa


FC Porto vence Benfica e força "negra"
TÍTULO DECIDE-SE QUARTA-FEIRA NO DRAGÃO CAIXA

O FC Porto derrotou o Benfica, por 74-65, no Pavilhão da Luz, no jogo 4 da final do "playoff" do Campeonato Nacional, e forçou a realização de um quinto e definitivo embate, a realizar na próxima quarta-feira, no Dragão Caixa, a partir das 21 horas.

Sem poder falhar depois do desaire da véspera, os portistas foram sempre mais agressivos a defender e na luta das tabelas e consistentes nas ações ofensivas. Já o Benfica, com um ataque sistematicamente sem soluções, viveu das iniciativas individuais. Contudo, face à desinspiração de vários elementos e com um mau aproveitamento da linha de lance-livre, não logrou chegar aos últimos instantes em condições de tentar a vitória e, consequentemente, a conquista do título.

Quarta-feira, a partir das 21 horas, no Dragão Caixa, terá lugar a partida da decisão.

E o melhor elogio veio de um blog boifiquista:


Cultura do medo = derrota

Na altura decisiva e em qualquer modalidade o medo de perder supera sempre a ambição de ganhar. Não sei como se dá a volta a esta situação mas já estou farto de ver o Benfica perder contra o FCP. Agora foi o basquetebol. Quando parece que está tudo na nossa mão, eis que a confiança dos jogadores azuis e brancos vem ao de cima e faz a diferença. Porra para esta merda. Arrisquem e tenham confiança. Chega de dar desgostos aos adeptos. Nós merecemos ganhar e celebrar vitórias. O jogadores do FCP têm salários em atraso, são piores, têm lesionados, mas na altura H não falham. 

0 comentários: