Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

FCPorto-Sporting: 2-0; esta é dedicada ao espermatezoide do ACP

O maior clube português, o ACP - Automóvel Clube Português, é um clube muito pouco democrático. Se forem sócios como eu, sabem do que estou a falar. Sempre que ocorrem eleições, ainda que existam delegações, no Porto, por exemplo, só é permitido votar por correspondência ou apenas em ... lisboa.
Neste Clube o centralismo colonialista lisboeta é ainda um facto.
Não admira pois percebermos o tipo de espermatezoide que o coordena e o preside. Um tal Carlos Barbosa é o seu presidente. Abandonou temporariamente o cargo para se aventurar noutro clube lisboeta, o Sporting de lisboa, onde foi vice-presidente. Disse foi, pois menos de ano depois de lá ter entrado foi corrido. Não sei porquê, mas o que sei é que esta espécie de símio assim que assumiu o cargo leonino saiu-se com esta espantosa afirmação:

-"Daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid. Isso para nós é que vai ser importante. Não vou competir com o Pinto da Costa, vou competir com a equipa do FC Porto no terreno. O que Pinto da Costa diz não me interessa rigorosamente nada".

Ora hoje o seu clube de futebol foi derrotado pelo FC Porto e, com tal desaire perdeu as últimas esperanças de regressar à Liga dos Campeões. Mais um ano de fora e certamente na Liga Europa da próxima época não vai encontrar nenhum dos clubes atrás mencionados. Muito bem feito. Um Dragão não esquece e a vingança serve-se fria. Embrulha mouro!

0 comentários: