Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O "sporten" é um clube diferente, he he he

E para o "sporten" não vai nada?  NÃO!!!!
Os 2 mil euros não chegaram e o Sr. Cristovão não acompanhou os árbitros; depois, claro, a Académica, liderada por um antigo jogador do FCPorto. No fim percebeu-se que os lagartos são mesmo diferentes:


Nota: os adjuntos de Villas-Boas triunfaram - um venceu o Campeonato, o outro a Taça!



4 comentários:

Boa noite,

Vergonhosa a atitude daquela besta.

Não tinha conhecimento. Espero que as autoridades façam algo.

Abraço

Paulo

 

Meu caro gosto do seu blog e venho cá com frequência.
Ultimamente sou assustado com o surgimento repentino de uma musica nas alturas que não consigo parar..nem se consegue ouvir o som dos vídeos e instintivamente fujo logo para o seguinte blog.
Atenção que a musica é muito boa mas despropositada pelo menos tão alta.
Cumprimentos
Miguel N.

 

Caro Paulo, as autoridades e mesmo o jornalixo lisboeta nada farão. Foi um episódio grosseiro de um mentecapto. Infelizmente existem destes em todos os clubes. O problema, a questão, é que se o grunho fosse adepto do FCPorto, aí sim, teríamos faltório e até programas a denunciar o facto e a apontar o dedo à violência azul. Isso é que me incomoda verdadeiramente; por outro lado dá-me um certo gozo ver que o clube dos viscondes não pode esconder que a trampa não é exclusivo de outros e que a fama de impolutos é uma falácia. Cumps

 

Caro Anónimo, tomei nota; obrigado.
Ainda assim ficou uma musiquinha de fundo; que tal? Muito obrigado pela visita e pelas opiniões. Cumps