Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A entrevista do Presidente: sinceramente... O Porto Canal, o suposto canal do clube: francamente!


  1. Comecemos pelo Porto Canal: se isto é um canal do Clube então fechem aquela merda. Ouvir elogios ao clube inimigo (os outros são rivais, estes são declaradamente o inimigo) fez-me vomitar o almoço. É uma vergonha!
  2. Agora a entrevista ao (ainda) Presidente em funções de Raínha de Inglaterra. O constante elogio ao filho, tão odiado pelos Portistas.... Que ele sinta  uma dívida de gratidão por anos em que provavelmente dedicou mais tempo ao Clube que ao próprio filho, isso será um problema pessoal. Incorporar o filho nos actos, acções e até destino do Clube é uma trampa!
  3. Achar que ainda é muito cedo para fazer uma análise ao Conselho de Gatunagem, perdão Arbitragem, e dar o benefício da dúvida a José Fontanelas é UM INSULTO À EQUIPA E AO CLUBE!
  4. Se fomos ameaçados aquando da arbitragem de Chaves, ENTÃO QUE SE DENUNCIE QUEM AMEAÇOU. Mais nada. O silêncio, o habitual silêncio deste Pinto da Costa é que é grave e prejudica o FC Porto!
  5. Prova de ingerência e incúria ao dizer que Jorge Mendes mandava nas contratações do FC Porto! Isto é muito grave!
  6. Mais uma alfinetada à incompetência e cobardia dos sócios e adeptos para a alternativa à administração da SAD do FC Porto. Um dia (breve) ainda vai ter uma surpresa...
  7. Mais uma piada aos blogues e à alegada cobardia ou mesmo anti-portismo dos que escrevem. É verdade. Até podemos encontrar submarinos. Mas esses, sr Presidente, se os lesse realmente, saberia distinguir. eu começo a estar farto de si mas nãao  deixo de ser portista. Até nem recebo milhares por mês nem tenho a minha filha a "trabalhar" para o Clube e a receber comissões... Por essa ordem  de ideias o "Dragão Diário" até pode ser escrito pelo inimigo Vieira, não é? 

Confesso que aquele Homem com quem iria até ao fim do mundo já não existe...

0 comentários: