Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Cinema regressa à baixa com o cartão Tripass


A partir da próxima terça-feira começa a ser vendido o Tripass, um cartão lançado pela Câmara do Porto que, a partir de 1 de janeiro de 2017, dá acesso privilegiado ao circuito de cinema na Baixa do Porto com descontos e outros benefícios nas salas dos cinemas Trindade, Teatro Municipal do Porto - Rivoli / Campo Alegre e Passos Manuel.

Em todas as sessões de cinema ao longo de um ano, o TRIPASS oferece um desconto de 25% sobre o valor do bilhete normal (excepto nas de preço único). O titular do cartão tem ainda acesso a convites para sessões especiais e a informação privilegiada regular sobre a programação nas diferentes salas.

O Tripass pode ser adquirido em qualquer uma das salas de cinema que integram o circuito (no cinema Trindade a partir de 26 de Janeiro), é válido a partir de um de Janeiro de 2017, com um custo de 10 euros. A sua compra dá direito a um bilhete gratuito para uma sessão à escolha.

O cartão, que tem uma peculiar forma triangular, começa a ser vendido a partir de terça-feira, dia 13 de Dezembro, no Rivoli, Campo Alegre e Passos Manuel e a partir do dia 26 de Janeiro, data prevista para a abertura, no Cinema Trindade.

O cartão é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado na aquisição de bilhetes, bem como na entrada das sessões quando solicitado. A validade é de um ano a contar da data de compra.

O Tripass foi anunciado no final de Outubro no âmbito de uma estratégia municipal de apoio à exibição de cinema nas salas da baixa.

0 comentários: