Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Nos últimos 4 anos temos assistido a arbitragens vergonhosas e claramente beneficiadoras do benfica. Alguém comece a ter mão nisto! Senão!

O que vemos é demasiado grave para ficar nos mexericos dos programas de televisão.

Assistimos a coisas aterradoras, ameaçadoras e únicas que compilam corrupção total no seio da arbitragem em favor da equipa lisboeta!

Será preciso abater um árbitro corrupto?

1 comentários:

Sabe o que me irrita?
É ver merdosos como estes de Chaves, que contra outros não jogam um chavo, mas contra o Porto parece que só tem Gattusos, Messis e CR7s, e além disso, encaixam qualquer contrataque com precisão quase letal.

É ver merdosos como estes de de chaves darem porrada atrás de porrada como aqueles merdosos assis, bataglias e nelsons lenhos, que não viram sequer um amarelo pálido, enquanto Casillas leva um amarelo aos 80 minutos por "retardar" o jogo!!!

É ver merdosos como este guarda redes de chaves sempre fazer a exibição da época contra o Porto, e nos jogos seguintes levam frangos de distritais!!!

É ver merdosos como braga ou perdigão, que não acertam em balizas de futebol americano, mas contra o Porto, é sempre no alvo e sempre com um perigo iminente de gol.

É isso que me irrita...

Eu até nem sou muito de me desculpar com arbitragens, mas 5ª feira passada e hoje tive as provas concretas de que, se puderem, nos prejudicam de certeza absoluta.

Enquanto é penalty quando a bola bate na mão apoiada no chão de um jogador do estoril sentado a dar um carrinho, 5ª feira passada, penalty clamoroso sobre MAXI, HOJE PENALTY DO TAMANHO DA TORRE DOS CLÉRIGOS SOBRE MAXI e um gol de André Silva super mal anulado!!!

Isto TEM QUE PARAR JÁ!!!

Grande alma, grande crença, grande caráter, GRANDE PORTO!!!

AH, os merdosos de chaves ainda por cima, queriam confusão no fim do jogo!!!