Uma derrota justa e merecida, para quem só demonstrou receio e incapacidade perante 11 adversários, que ao olhos dos nossos, mais deveriam parecer um «bicho papão» qualquer.
Eu não gosto do Ricardo Costa! E logo a titular?... quem?... por favor!!...
O FC Porto saiu desta forma derrotado justamente de Londres, ainda não apontou qualquer golo na actual edição da Liga dos Campeões (elucidativo!!), e com isto tudo, comprometemos seriamente as aspirações de continuarmos na prova milionária.
O adversário que se segue são os alemães do Hamburgo no Estádio do Dragão, partida agendada para dia 17 de Outubro, pelas 19h45.
Elenco: Owen Wilson, Kate Hudson, Kevin Breznahan, Claudia Choi, Amanda Detmer, Matt Dillon, Michael Douglas, Suzanne Ford, Bill Hader, Gil Harris.
Direcção: Anthony Russo, Joe Russo
Género: Comédia (singela e para uma tarde de chuva...)
Sinopse: Admita. Não importa quem você é, um dia você já conheceu, namorou, emprestou dinheiro, resolveu um problema ou hospedou um “Dupree”. Quem entre nós não tem um amigo folgado e genioso que só faz as coisas no ritmo e estilo dele? Todos nós conhecemos um Dupree: o companheiro confidente, de boa índole, aquele ombro amigo que descarrega seus conselhos singulares nas nossas vidas e que adora ficar a fazer zaping deitado no sofá enquanto todas as outras pessoas estão raladas com a sua atitude.
Carl e Molly Peterson acabam de achar um obstáculo infeliz no seu mundo perfeito de recém-casados: Dupree. Quando tira a semana de folga para ser padrinho do casamento de Carl e Molly no Havai, é demitido pelo seu chefe. Sem emprego, sem carro e expulso do lugar onde dormia, ele pede para ficar uns dias com os Peterson até se poder organizar... tudo bem, talvez um mês ou um pouco mais que isso.
No início, Carl fica louco de ter seu convidado esparramado no sofá obrigando Molly a suportar o stresse das bem-intencionadas maluquices do Dupree. Mas à medida em que Carl se concentra em seu trabalho, começa a ser insuportável incluir o hóspede nas suas responsabilidades de recém-casado. Com o passar do tempo, Dupree vai usando o seu enorme tempo livre para se tornar um ótimo companheiro da Molly, aproveitando para criticar a nova tendência workaholic do Carl. Até o pai da Molly começa a se apaixonar pela sabedoria libertária do Dupree, o que frustra Carl. Logo, todos — excepto Carl — começam a torcer para que Dupree fique por perto.
Use o software supra indicado se quer copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além desta função o DVDFab consegue remover todas as protecções anti pirataria, tal como os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.
Licença: Freeware /// Download: DVDFab Decrypter 3.0.1.2 ///Homepage: Fengtao Software
(*) Via Peopleware
J.R.R. Tolkien publica "O Hobbit"
O Hobbit é um livro escrito por Tolkien, antecede a estória contada na serie "O Senhor dos Anéis." O Hobbit conta a estória de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro que nunca pensava em sair de sua toca grande e confortável foi pego de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões que queriam recuperar seus tesouros roubados por um dragão chamado Smaug e assim vivem muitas aventuras durante todo o livro.
John Ronald Reuel Tolkien (Bloemfontein, África do Sul, 3 de Janeiro de 1892 — 2 de Setembro de 1973, Bournemouth, Inglaterra)) foi o criador de O Senhor dos Anéis. Aos 3 anos parte com sua mãe e seu irmão para Inglaterra, onde viveu toda a sua vida. Tolkien ficou órfão muito cedo e, desde jovem, começou a se interessar por Filologia e pela Mitologia inglesa. Conhece Edith Bratt em 1908 e, mais tarde, casa-se com ela.
Em 1916, Tolkien vai para a I Guerra Mundial, na França, onde adoece de "Febre das Trincheiras". Hospitalizado, não tem mais condições de lutar pelo seu país e, a partir daí, começa a escrever o livro dos Contos Perdidos, que, mais tarde, viria a ser O Silmarillion. Tolkien volta para casa e, em 1920, nasce seu primeiro filho, John. Consegue um emprego de professor em Oxford.
Tolkien começou a escrever O Hobbit em 1930, que conclui somente em 1937. O sucesso da publicação é gigantesco e o autor vê-se obrigado pelos fãs a continuar a história da Terra-média. Assim, entre 1954 e 1955, são publicados os três volumes de O Senhor dos Anéis. Em 1962, publica As Aventuras de Tom Bombadil. Em 1973, Tolkien adoece e morre aos 81 anos, no hospital, nas primeiras horas da manhã de 2 de setembro.
Depois de sua morte, seu filho Christopher Tolkien compilou vários livros, entre os quais o Contos Inacabados, a versão final de O Silmarillion e a série HoME, History of Middle-Earth, uma série de textos do autor, em 12 volumes.
Fonte: Wikipedia
(Ainda as FARC). É só ir aqui e perceber o que é hoje o PC Português.
Se continua com dúvidas passe por aqui.
[Mesmo num retrato charmosos, na Wikipedia, sobre as FARC lê-se isto:
«Las FARC han utilizado carros o vehículos bomba en diferentes oportunidades, ocultando los explosivos dentro de un vehículo posteriormente abandonado o engañando al conductor del mismo para que lo transporte al lugar del atentado. En algunos casos han hecho explotar dichos vehículos remotamente, matando al conductor y causando daños a los tranceuntes que por ahí se encuentren. Entre las variantes de este tipo de atentandos se incluyen los animales bomba, carretillas bomba, bicicletas bomba y otros. El gobierno colombiano considera todos éstos actos como atentados terroristas».]