Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Apelo terrorista

"O presumível número dois da al-Qaida, Ayman al-Zawahri, apelou aos muçulmanos do mundo inteiro para que enfrentem o Ocidente e anunciou novos acontecimentos num vídeo aparentemente preparado para hoje, quinto aniversário dos atentados de 11 de Setembro, divulgado na Internet. No vídeo, em árabe, com cerca de uma hora e 16 minutos de duração e legendas em inglês, al-Zawahri refere os bombardeamentos israelitas contra o Hezbollah, este Verão no Líbano, a captura de soldados israelitas pelo Hezbollah e de activistas na Faixa de Gaza. “Deram-nos toda a legitimidade e todas as oportunidades para continuarmos a combater-vos”

“Felizmente” o pessoal só se preocupa com os aviões da CIA e os terroristas presos em Guantanamo. E têm razão. Afinal este moço só está a apelar à violência universal, coisa que é bem vista pelo politicamente correcto desde que inclua no molhe americanos e judeus. Nem lhes preocupa o simples facto de eles próprios também serem alvos destes barbudos até porque a demência deles é a única característica a levar a sério.

0 comentários: