Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Jogo


Golf no Excel

Vi este joguinho e achei muito bom. Além de tudo você pode jogar na empresa hehehehe, principalmente se o pessoal da informática for um "pé no saco" e bloquear tudo no firewall.

Engane seu chefe! Jogue golfe no Excel sem medo

Você pode achar esse título muito estranho, mas é a mais pura verdade. Alguém desenvolveu um game em Flash e colocou o arquivo dentro do Excel. Assim, você não precisa aceder a nenhum endereço estranho, que muitas vezes pode estar bloqueado no firewall da empresa onde você trabalha.

Funciona assim: determine o posicionamento da bola e logo em seguida, clique sobre ela e arraste o mouse, definindo uma direção e a intensidade da tacada. O jogo é simples, funcional e tem um factor determinante de sucesso: vicia. Ao todo são 18 pistas diferentes para você jogar e a pontuação tem relação direta com o número de tacadas que você utiliza para mandar a bola para seu destino final.

Quer baixar o jogo?
Clique aqui. Mas antes, tenha certeza que possui o Excel instalado em seu computador.

0 comentários: