Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Veigarices (IV): Marcel

Lembram-se do alarido feito pela imprensa moura e pela equipa vermalha da 2º circular a propósito de um jogo entre o Leiria e Porto, em que um determinado jogador emprestado pelo Porto não alinhou contra a sua anterior equipa por opção técnica? Lembram-se? Foi uma escandaleira...
Agora expliquem-me lá, como se eu fosse muito burro porque é que o jogador Marcel, emprestado pelos vermelhos da mouraria ao Braga, foi suspenso na véspera de jogar contra a sua anterior equipa!??? Já ouviram a imprensa moura e o tal clube mouro a vociferar???
E sabem porque foi suspenso: apenas porque disse: «...coloco de facto a possibilidade de regressar ao Brasil, pois o novo treinador não está a utilizar-me como titular. Sentia-me cada vez melhor aqui, já tinha marcado ao F.C. Porto e ao Liberec, mas agora ele tirou-me da equipa, essa situação não me agrada, como é óbvio»
Como é óbvio o homenzinho não poderá regressar ao país de origem porque ainda tem contrato com os mouros, mas o mais engraçado é que o novo treinador, Rogério Gonçalves, que Marcel acusa de não o utilizar como titular, ainda não orientou qualquer jogo oficial do Braga... E foi suspenso! É muito engraçado, não é?!?

0 comentários: