Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Desabafos

Se existem coisas na vida que não podemos evitar, uma delas é o aparecimento de feridas e outra o aparecimento de nódoas negras...
Como diz um psicólogo muito conhecido, o Eduardo de Sá, existem diversos tipos de pessoas e eu concluí que me encaixo nas pessoas do meio: as das nódoas negras! Não sou feliz nem triste, existo...vou vivendo os dias um de cada vez tentando fazer o melhor que sei ou sou capaz. Alguns disparates e asneiras à mistura mas não é assim que vamos aprendendo a cá andar???

Se existem coisas na vida que não podemos evitar, uma delas é o aparecimento de feridas e outra o aparecimento de nódoas negras...
Hoje é um "daqueles dias", em que tudo me vem à cabeça, em que faço uma roda com o tempo. Quando estou perdido, tento respirar...fundo. O ar, cortado e curto, mal enche os meus pulmões. Retalhos, raspões, saudade. Tem dias que a falta de ar, a vontade de silêncio absoluto e a necessidade de sonhar tomam conta de mim. O que eu gostava era deixar a vida me levar, sem bagagem, sem relógio, sem raspões....