Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Israel, como quase sempre, é que tinha razão...

Os sírios andam aterefados a limpar o local bombardeado por Israel no início de Setembro. Quem o afirma é o Institute for Science and International Security (ISIS) . Podemos concluir que tal acção redutora só vem confirmar o carácter secreto e militar das actividades ali desenvolvidas.

Síria

Curiosamente o embaixador da Síria na ONU afirmou que o edifício bombardeado não passava de «um centro para a investigação de zonas desérticas e áridas», todavia as imagens de satélite obtidas demonstram um complexo industrial em construção com uma estação de bombagem no rio Eufrates. Ou seja, as gritantes semelhanças com o reactor norte-coreano de Yongbyon são óbvias. Depois das acções "uranianas" do estado terrorista Irão, é a vez de outro estado árabe deixar ao mundo ocidental mais sinais de preocupação sobre as reais intenções de tais "empreendimentos"...