Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

André Villas Boas: magnífica (mais uma) entrevista, colocando os nomes nos bois

André Villas Boas aproveitou o desentendimento entre Jorge Jesus e Luís Alberto no final do jogo Benfica-Nacional para lançar uma farpa ao treinador dos encarnados. «Eu era o miúdo que não sabia reagir à pressão, mas afinal o graúdo faz figuras piores», dispara.

«Esse assunto não nos diz respeito, mas sim à Comissão Disciplinar da Liga e a quem de autoridade. Cada um é responsável pelos seus actos. Registo apenas com curiosidade a discrepância das análises deste caso relativamente às minhas expulsões nos jogos com o V. Guimarães e com o Sporting», começou por referir o treinador do FC Porto, esta segunda-feira, na conferência de Imprensa de projecção ao jogo com o Nacional.

«Eu era o miúdo que não sabia reagir à pressão, que tinha de ser expulso quando empatava, que não se sabia comportar. Afinal, o graúdo faz figuras piores. Deixo ao vosso critério a análise e a consideração, mas registo com curiosidade a discrepância brutal das decisões tomadas», afirmou.

«Seis vitórias consecutivas do FC Porto terão zero de importância, se forem outros a consegui-lo terão já muita importância. Mas nós queremos essa equipa por cima, porque dá-nos jeito. Foi essa equipa fortíssima que vencemos na Supertaça», recordou Villas Boas, que não se escusou a responder quando questionado se o clube da Luz goza da protecção da Comunicação Social.

«O Benfica é protegido por alguma Comunicação Social. Não é novo, é cultural. O FC Porto agradece, pois isso também nos faz chegar ao sucesso», atirou.

0 comentários: