Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Golo irregular e a jogar contra 10: os "encornados" estão de volta!

Enquanto isso, segundo a opinião do treinador adversário, o ex-encornado  Carlos Mozer -que vai passar a ser olhado de outra forma lá para os lados do cemitério da luz- a "MELHOR EQUIPA DA EUROPA", no seu estádio vence tranquilamente, com 1 minuto de ópera e muitos golos falhados:








4 comentários:

Uma bela vitória e, pelo que vejo, com uma exibição também boa, a reforçar a normalidade, felizmente.
Pena que os mouros estejam, novamente, a ser levados ao colo, a começar pela nomeação propositada do árbitro que deu frutos, perante uma arbitragem habilidosa, a dar a vantagem aos vermelhos com um golo mais que irregular...
Temos de continuar a ser muito superiores, para superar as manobras de bastidores. Mas se a atitude for a que hoje prevalegeu, vamos ser campeões, contra tudo.

Sobre o envio daquele artigo, tenho estado indeciso sobre qual o tema que interessará, mas vou ver se um destes dias consigo fazer qualquer coisa de jeito, para enviar.

Abraço.
http://longara.blogspot.com/

 

Ai estão os vermelhos no seu melhor: a fazer as coisas por outro lado.
Temos que cerrar fileiras,que o aparelho de propaganda do regime está de volta.
Como dizia o Rei D.Carlos:
" Portugal é um país de bananas,governado por sacanas".

 

Caro Armando, o que me custa não serão tanto os absurdos erros dos árbitros mas mais a forma como o jornalixo trata do assunto. Quando o eventual beneficiado é FCPorto são primeiras páginas a denunciar o erro. Quando é a equipa da capital é um algodão a disfarçar e limpar todo e qualquer erro. Isso é que me irrita de morte.
Quanto ao artigo será a qualquer altura e sobre qualquer tema bem recebido. A minha ideia é criar uma espécie de tag do tipo "Blog Convidado...".
Muito obrigado. Um abraço.

 

Caro Luis: nem mais.
Sei e desejo que a justiça pode tardar, mas chegará a todos...
Até lá, sempre alerta!
Um abraço!