Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mas o que é isto?


Só o estado geral de bovinidade, de gente sem "cojones" que passa o tempo a ver a SIC, a TVI e a ler a Bola, a acreditar na imprensa do Estado lisboeta, RTP e RDP, e a acreditar nos políticos de lisboa é que permite que tudo se mantenha tranquilo, sem nada fazer, sem se revoltar. Que povo tão acomodado. O povo que contesta o pagamento de portagens nas Scuts e que ainda assim vai às 5 da manhã fazer fila para comprar o aparelho da vergonha... Deve ser o mesmo que elege Rui Rio e aplaude Sócrates... Acordem!

Esta notícia, a primeira de várias levada a cabo pelo lisboeta Diário de Notícias, é a ponta do icebergue do estado centralista, fascista e colonizador lisboeta. Na capital do império, vivem, à custa do resto do país, milhares e milhares de sanguessugas que comem literalmente os nossos impostos, gastam-nos em proveito próprio e de estruturas lisboetas que confundem o estado com a própria gestão da capital: 13.740 organismos públicos! TREZE MIL SETECENTOS E QUARENTA !!!! a maior parte com sede em lisboa. 11.000 FUNCIONÁRIOS só no Ministério da Agricultura, a maior parte em lisboa!!! Um quarto do orçamento de estado para a saúde é para "alimentar" 3.000 funcionários que se passeiam num único edifício em lisboa!!!!
É isto que você quer? Alimentar a chulice lisboeta?

0 comentários: