Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

F.C. Porto na escuridão da Luz

Mesmo assim, regressado da Avenida dos Aliados, não posso deixar de manifestar o meu mais profundo agradecimento aos dirigentes do clube encarnado. Num gesto de enorme "fair-play" e demonstrativo da sua natureza, tudo fizeram para agradar ao clube rival nesta hora de glória e por isso, decidiram apagar a luz, como sempre se faz na hora de cantar os parabéns. Foi um gesto bonito e que diz muito, melhor, diz tudo sobre o clube de Lisboa e em especial, sobre a massa dos seus dirigentes.
Foi, entendo, uma retribuição. Depois do apagão da Luz durante o jogo, nada como um segundo para animar a festa. Os jornalistas, esses agitadores, interpretaram mal o que aconteceu. Depois de desligarem a luz, quiseram ajudar oferecendo espumante aos presentes. Um banho de espumante estilo pódio da Fórmula 1. Bonito, muito bonito e digno.
Fernando Moreira de Sá

0 comentários: