Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Nacional-socialismo: as escolhas de Sócrates

  • Paulo Campos, cabeçudo pela Guarda: lembram-se das polémicas em que esteve envolvido?
  • Ricardo Rodrigues, via Açores: lembram-se que está a ser processado por crime contra a liberdade de imprensa?
  • Basílio Horta, cabeçudo por Leiria:  para além das recentes anedóticas afirmações, lembram-se das vergonhas e desmandos daquele que também foi em tempos candidato à Presidência da República?
Ou seja, os nomes já conhecidos das listas do PS são desmotivantes para qualquer socialista que ainda não tenha cegado na fé socratista: nomes estafados de ministros requentados e comprovadamente inaptos, sem um assomo de novidade, repisados, sem uma aragem minimamente refrescante. Estes nomes traduzem o estado de definhamento do socratismo, enclausurado dentro de si mesmo, sem energia para se renovar e salvar Portugal  – já que apresenta muitos dos principais responsáveis pela desgraça em que estamos.
Uma vez mais, comprova-se que o PS não está arrependido do muito mal que fez aos portugueses. E que se os deixarem voltarão a reincidir no mesmo….

0 comentários: