Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mas afinal o que se passa em Paris?

Divergências entre direcção e casa do FC Porto de Paris inviabilizaram festa 
Uma divergência com a direcção do FC Porto inviabilizou a organização de festejos em Paris após a equipa ter conquistado no domingo o título nacional de futebol, afirmou hoje à Agência Lusa um líder associativo.
"É uma divergência que vem de longe", declarou hoje em Paris o presidente da Casa do FC Porto na capital francesa, António Carvalho, empresário e presidente do FC Issy-les-Molineaux, adiantando: "Temos ideias diferentes sobre a estratégia e a promoção da imagem do FC Porto no exterior, nomeadamente aqui em França".
Por isso, a casa do FC Porto em Paris não organizou nenhuma comemoração no domingo à noite, para assinalar o 25.º título nacional de futebol, após a vitória (2-1) frente ao Benfica, no Estádio da Luz.
"É muito feio e é muito triste", resumiu António Carvalho sobre "as diferenças que vêm desde há muito" entre a Casa do FC Porto em Paris, fundada em maio de 2000, e a direcção do clube em Portugal.

0 comentários: