Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A bazófia que chega antes das desculpas e estaladas

«Benfica vai ter uma época extraordinária» - Rui Gomes da Silva

Vice-presidente do Benfica acredita que Jorge Jesus vai devolver o sorriso ao rosto dos adeptos encarnados. Recuperar o que de bom foi feito na época do título e corrigir os erros cometidos na última temporada será garantia de sucesso.

«Estou confiante por variadíssimas razões. Temos connosco as pessoas que nos deram o título há dois anos e que souberam ganhar e cativar a massa associativa. Este ano, com o que fizemos muito bem há dois anos, com as correcções que fizemos e as lições que aprendemos do ano passado, estou confiante que o Benfica vai ter uma época extraordinária em termos desportivos», disse Rui Gomes da Silva, em declarações à Benfica TV.

Para o vice-presidente, «a equipa de futebol tem jogadores que, posicionalmente, são capazes de ser mais-valias em relação àquilo que foi o plantel do ano passado».

«Perdemos jogadores importantes, como o Fábio Coentrão e o Salvio, mas estou certo que quem cá está vai desempenhar muito bem esses lugares», afiançou, vaticinando: «Vão ser jogadores “à Benfica” e jogadores que nos vão conquistar, entusiasmar e merecer o nosso apoio, sendo que no fim merecerão o nosso aplauso em função dos títulos que vão conquistar».

0 comentários: