Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Efeitos do colonialismo lisboeta na despesa pública

Os partidos, quando no poder, transformam-se em agência de emprego. Distribuem cargos entre os amigos, tudo com bons salários e com cargo vitalício. Sim, porque se a cada novo governo saíssem os boys e as girls, ainda se podia entender um bocado, mas assim, o funcionalismo público lisboeta engorda, engorda, e o dinheiro sai dos bolsos dos contribuintes. Os cargos ficam na área de lisboa (sempre na capital) e atrás dos cargos, chegam os carros, os cartões e as benesses habituais de um governo centralista que se comporta como governo colonialista
Neste link Nomeações do Governo de Lisboa podem ver as últimas nomeações. É UM FARTAR VILANAGEM! Sem discutir a qualidade de cada pessoas, nas nomeações podemos ver cargos tão bem remunerados como estes:
motorista (21 anos idade): 1.800 euros!!!!!
apoio administrativo: 1.500 euros!!!!
secretária: 1.900 euros !!!!
acessor: 3.600 euros !!!!

É isto que queremos para Portugal? Ainda questionam que alguns de nós, como eu, português até Almeida mas que já percebeu que só a Regionalização ou mesmo a Independência da minha Região pode travar este monstro que é o governo central lisboeta, que nos suga impostos e nos obriga a pedir esmolas à Europa e ao Mundo? Não acham que já chega?

0 comentários: