Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Algumas questões


- Porque é que a troika elabora um plano de empréstimo de 15 páginas para Grécia e perdoa-lhe 50% da dívida e para Portugal apresenta um plano minucioso de 60 páginas como se fossemos nós os caloteiros?

- Porque é que a Irlanda tem um plano de 9 pág para pagar a sua dívida até 2015 e Portugal tem um plano enorme, com um prazo de pagamento até 2013?
- Porque é que a islandeses se recusam a pagar a dívida obrigando a pagar quem a fez e por cá aumenta-se os impostos salvando-se as fortunas dos poderosos?
- Porque é que a Argentina se recusou a pagar a dívida no prazo estipulado e a vai pagando como pode e os mercados continuam a emprestar-lhe dinheiro a juro muito mais baixo que a Portugal?
- Porque é que a justiça irlandesa já prendeu os culpados da dívida Islandesa e no nosso país arranjam-se bodes expiatório até o processo prescrever?

0 comentários: