Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O jornalixo desportivo lisboeta

No dia imediato a saber-se do prémio mundial (Prémio Carreira) atribuído ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, o Presidente de Clubes mais vitorioso de sempre, no decorrer da gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai, o jornalixo desportivo de lisboa teve estas capas que aqui reproduzo (pedindo desculpa pela conspurcação).
Oram digam lá se isto não é uma enorme dor de corno desse lixo que ainda autorizamos que atravesse as pontes e entre na nossa Cidade...
Se a isto juntarmos os apelos de fanático apoio ao sporten de lisboa, próximo adversário do Campeão FCPorto na Liga e ao tratamento dado à doença de um senhor  moçambicano (Eusébio) que há muito jogou num clube de lisboa (que o escorraçou para o Beira-Mar quando a carreira já lhe pesava nas pernas) esquecendo outro (Jesualdo Ferreira) que padece na Grécia de igual doença estamos conversados quanto à honestidade intelectual destes porcos sulistas e da qualidade do que trazem à estampa...
~


Citando o Dragão de Vila Pouca:
Já disse muitas vezes, mas repito: se Portugal não fosse um país de gente mesquinha, medíocre e invejosa, o F.C.Porto seria um exemplo a seguir e não um clube discriminado, boicotado, perseguido. Como é, o país definha e o F.C.Porto é um caso de sucesso, reconhecido e apontado como exemplo, nos quatro cantos do mundo.

0 comentários: