Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Duarte Gomes afirma aquilo que todos nós já sabíamos (por variadas razões)

(Depois de tantos roubos) Duarte Gomes assume ser adepto do benfica


O árbitro internacional Duarte Gomes, da Associação Futebol de Lisboa, assumiu este sábado ser adepto do Benfica durante o XI Encontro Nacional do Árbitro Jovem, em Mira.



A declaração de Duarte Gomes suscitou, segundo a Bola, alguns aplausos da plateia, mas segundo a Agência Lusa, a declaração foi aplaudida por grande parte da plateia.

Duarte Gomes realçou que «as pessoas têm de acreditar e confiar que cada um consegue desempenhar a sua missão com isenção, com seriedade e sem qualquer tipo de teias de aranha, independentemente das suas preferências clubistas, pessoais ou religiosas».


«O importante é que as pessoas percebam, de uma vez por todas, que quem lá está, está para dar o seu melhor», reforçou.



Obs.:  Concordamos com o afiliado benfiquista. Afinal, conforme se pode ver nos "bonecos" cujos links são elucidativos, ele quando está em campo está lá para dar o seu melhor, principalmente se for para ajudar a "sua" equipa...

Seja pelos aplausos à declaração, seja pela declaração em si, só tenho uma certeza: a tese de que os árbitros são todos do FCP é uma farsa, como se vê...

0 comentários: