Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pulhice no Parlamento

Assembleia pagou torneio de golfe a ex-deputados

A Associação dos ex-deputados do parlamento e o Grupo Desportivo receberam nos últimos cinco anos do orçamento da Assembleia da República cerca de 286 mil euros
 
Segundo o jornal "i", este ano, a associação de ex-deputados recebeu 42,5 mil euros e o grupo desportivo 15,2 mil euros. De acordo com o parlamento, estas comparticipações são aprovadas com os seguintes objetivos: "A associação, para o seu funcionamento regular, estando previsto esse apoio nos termos do art. 28.º do Estatuto dos Deputados. E o GDP para apoio às atividades de índole cultural e desportiva desenvolvidas pelo grupo".
Um dos eventos organizados foi um torneio de golfe, , onde a AR teve como custos diretos "a oferta , como é tradicional em todos os parlamentos, do jantar de encerramento e de alguns prémios institucionais simbólicos".

DN




0 comentários: