Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Como sabemos os socialistas só andam de Clio quando são oposição...

Ferro Rodrigues em transporte VIP a 190 euros por hora

Luxo marca visita do presidente do Parlamento ao Luxemburgo.



Cento e noventa euros por hora é quanto custa o transporte VIP que o presidente da Assembleia da República usou nas suas deslocações no interior da cidade do Luxemburgo, onde esteve nos últimos dois dias em visita oficial.

O atendimento foi assegurado pela BlackCab.Lux VIP. O automóvel colocado ao serviço de Ferro Rodrigues foi um dos modelos mais exclusivos da Mercedes: o Maybach EL02.

O hotel onde esteve hospedado a segunda figura do Estado sublinha o luxo que rodeou esta visita. Trata-se do Royal Hotels & Resorts, considerado o cinco estrelas mais moderno do Luxemburgo.

A diária custa, em média, 300 euros. O pequeno-almoço não está incluído.

Contactado pelo CM sobre os custos desta viagem, o gabinete do presidente da Assembleia esclareceu que “as questões logísticas da deslocação foram sugeridas e financeiramente suportadas pelo Grão-Ducado do Luxemburgo”, uma vez que a visita resultou de um convite do seu homólogo, Mars Di Bartolomeo.

Segundo a mesma fonte, Ferro Rodrigues viajou em classe económica. Hoje parte para Estrasburgo (França), a fim de participar na conferência europeia dos presidentes dos Parlamentos. Está prevista que a deslocação seja feita de comboio.

0 comentários: