Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Milo Yiannopoulos denuncia mais um delírio mental da extrema-esquerda


Hillary Clinton e a extrema-esquerda americana declararam guerra contra um desenho. Acredite, se quiser.

A eleição presidencial de 2016 é completamente diferente das eleições anteriores: é a primeira vez na qual se observa, com tanta força, o poder da Internet e das redes sociais e fóruns virtuais. Com isso, um número enorme de pessoas, situadas entre as partes conservadoras, libertárias e de esquerda moderada do espectro, conseguem quebrar a espiral do silêncio promovida pela grande mídia e pelo establishment político. Este movimento, chamado de "Alt-Right" (algo como "direita alternativa"), possui uma característica única: pela primeira vez, um movimento de direita entende que a cultura define a política, e não o contrário.

Os esforços da mídia para esconder a incrível massa de dissidentes das guinadas cada vez mais totalitárias do partido Democrata viraram pó em menos de 140 caracteres: Donald Trump postou, em seu Twitter, um meme do sapo Pepe vestido igual ao magnata americano, escancarando para todo o mundo o movimento Alt-Right.

Este fenômeno é completamente inesperado e inconveniente para a extrema-esquerda que, por décadas, se beneficou do silenciamento e da repressão a todos que apresentassem pensamentos discordantes. Até agora, a única saída encontrada é a mesma de sempre: associar a Alt-Right a absurdos como fascismo, racismo, nazismo... O truque é velho, mas parece que a elite não consegue aprender coisas novas.

O movimento Alt-Right parece ter se cristalizado na pessoa do comentador político Milo Yiannopoulos. Assim como a Alt-Right, Milo compreende a importância de lutar contra a dominação da cultura e do imaginário como etapas necessárias para destruir as pretensões ditatoriais do partido Democrata, largamente composto por extremistas de esquerda.

0 comentários: