Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Momento de Poesia


É longa a espera neste mar tão triste
Cai a  noite e aqui espero no silêncio
Olho em volta e o mar ameno insiste
Em deixar-me marcas que denuncio
.
Sopra  uma brisa fresca e arrepiante 
Onde nenhum  agasalho  me consola
Meu olhar triste e tão desconfortante
Nesta espera tão longa que me assola
.
Cai a noite e faz frio no meu coração
O silêncio invade meus pensamentos
Que me entristecem, é dura a solidão
.
É longa a espera, quando não chegas
E aqueço minha alma nos momentos
De espera, onde só tu me aconchegas 
****

0 comentários: