Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Agora não, não damos a volta a isto: vão sem mim, pelo quarto ano, que eu vou lá ter um dia...

E não saímos disto! Continua este carrossel de altos e baixos, com os baixos a deixarem marcas no terríveis no universo que torce pelo azul e branco.


Todavia encontramos sempre um factor repetitivo e comum QUE FAZ TODA A DIFERENÇA NESSE CARROSSEL: os árbitros prejudicam-nos jogo após jogo e tiram-nos muitas vitórias. 12 penalidades em 10 jogos !!!!! Mais nada! E enquanto continuarmos a ser bons rapazes seremos sempre fo%&dos!

Assim, não há dúvida, os Andrades estão de volta: toda a gente caga no FC Porto! Se ao menos tívessemos um Presidente ...


Movimento perpétuo derrotado: 4 aninhos 

Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

-Agora não, que faltou eficácia
...
-Agora não, que faltou consistência...
-Agora não, que eu atirei à barra...
-Amanhã vou trabalhar...
Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

-Agora não, que entramos a dormir...
-Agora não, que isto não é Porto...
-Agora não, que joga o $#%#$...
e eu tenho mais que fazer...


Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, e é esta a direcção!

-Agora não, que falta o último passe...
-Agora não, que o presidente anda distraído...
-Agora não, que há gatunos em campo...
-Vão sem mim, que eu vou lá ter...


O original sem truques futebolísticos, excepto a referência do inimigo que, contudo não impediu estes de virem cantar àquela coisa chamada gala...

0 comentários: