Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Da corrupção boifiquista no seio da arbitragem

Caso Vieira: Luciano Gonçalves já foi ouvido como testemunha

 
Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, já foi ouvido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa, processo disciplinar instaurado a Luís Filipe Vieira, presidente do boifica, por alegadas críticas relacionadas com o árbitro Manuel Oliveira no jogo desta época com o Vitória de Setúbal (1-1).
 
Luciano Gonçalves estava na Luz, no local (bancadas) onde Vieira terá feito as críticas. "Enquanto estiver a decorrer o processo não irei dizer nada mais. As instâncias próprias irão depois decidir o que acharem por bem. Como deve imaginar, não vou fazer qualquer tipo de comentários em relação a um processo que está a decorrer", afirmou o dirigente à Antena 1.
 
Vieira pode ser suspenso de dois meses a dois anos. "Roubo" e "gatuno" terão sido expressões usadas pelo líder do Benfica. João Ferreira, vice-presidente da FPF, também terá sido alvo de críticas. Natálio Silva, observador do árbitro, também foi arrolado como testemunha por João Ferreira, assim como Luciano Gonçalves. Ambos terão negado que Vieira tenha usado as ditas expressões!!!  Ha ha ha

0 comentários: