Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O Nacional Socialismo e a patética e perigosa extrema esquerda portuguesa

Percebem as semelhanças ?

Porto, 2016 

Berlim, 1938

Porque não haja ilusões: a imagem que está acima não é muito diferente da que está abaixo.

Para os mais distraídos, o Bloco (sanitário) de Esquerda, que alberga pessoas com o nome Mortágua, nome esse associado a um terrorista, assassino e assaltante de bancos, considera normal apelar a um restaurante para que não participe num evento culinário internacional em Israel. E quando o restaurante decide apesar disso participar nesse evento, tem como resposta a vandalização do seu espaço, acto que esse partido qualifica apenas como acção directa

Pois bem, não sei se estão a perceber que para o Bloco (sanitário) de Esquerda é isto que ocorre a quem não se deixa intimidar por este tipo de "acção directa" que este partido de extrema esquerda apoia.
Talvez essa canalha esquerdista, filha de terroristas, assassinos, assaltantes de bancos e miseráveis parasitas a viver do RSI não tenha memória e nos julgue estúpidos ou mentecaptos, mas felizmente a história faz-nos lembrar outras "acções directas" de triste memória. 

Por outro lado é este tipo de bestas que compõem o governo da extrema-esquerda socialista. 

0 comentários: