Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Companhia irlandesa Aer Lingus lança nova rota Porto-Dublin


A companhia irlandesa Aer Lingus anunciou que, a partir de Março do próximo ano, vai começar a voar entre Porto e Dublin, com três voos semanais (quartas, sextas e domingos). A nova ligação é a única que a companhia irlandesa opera no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A nova rota integra o calendário de Verão para 2017 da companhia aérea irlandesa, que manterá as ligações diárias entre Lisboa e Dublin e entre Faro e Dublin e Belfast, assim como as quatro frequências semanais da cidade algarvia para Cork.

No caso do Porto, às quartas e sextas, o avião partirá de Dublin às 7,10 horas, com hora prevista de chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 9,35 horas. Em sentido inverso, o voo de regresso sairá do Porto às 10,15 horas e com aterragem prevista na capital irlandesa pelas 12,35 horas. Aos domingos, o voo partirá de Dublin às 13,15 horas (com chegada às 15,40 horas), enquanto o avião com saída do Porto levantará voo às 16,20 horas (e chega às 18,40 horas).

A Aer Lingus faz parte do grupo IAG, que integra a British Airways e a Iberia. Em comunicado, a companhia revela que com esta campanha passará a "disponibilizar 2,5 milhões de lugares em 2017", o que representa "um crescimento de 21% de lugares em viagens transatlânticas e 100 mil lugares adicionais para a Europa no período de verão". [daqui]

0 comentários: