Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hollywood: que tristeza!

Mais interessados em fazer piadinhas de mau gosto contra o Presidente Eleito dos Estados Unidos, a turpe esquerdista dos actores e actrizes de Hollywood mostrou duas coisas: falta de cultura democrática - já começa a ser demasiado habitual na esquerda - e falta de profissionalismo. Gafes, erros, piadas de péssimo gosto e claro incapacidade de ler o envelope correcto que indicava o vencedor e o prémio mais apetecido.  Prémio esse que, aliás, ano após ano, tem sido entregue ao mais enfadonho filme que estiver a concurso... Uma vez mais foi o caso de um filminho totalmente pateta...



Já agora, uma palavrinha para a sempre omipresente PricewaterhouseCoopers, auditora responsável por receber e contabilizar os votos nos Óscares, que pediu hoje desculpas pelo erro no anúncio do prémio para melhor filme, admitindo que Warren Beatty e Faye Dunaway receberam o envelope errado. Quer-me parecer que estes auditores andam a meter água a mais, pois já a meteram, e em grandes golfadas no caso do Luxemburg Leaks, no American International Group Inc, no ChuoAoyama Suspension, no Tyco settlement, assim como no Satyam case. Creio que igualmente envolvidos na Yukos prosecutions e no Global Trust Bank Ltd and DSQ Software. A PwC também pediu desculpa pela Transneft Russia case e, claro pelo Northern Rock e ainda pediu desculpas pelo JP Morgan Securities audit e igualmente pelo World Bank favouring for water privatization in Delhi e La La La... São erros e pedidos de desculpa a mais, não?

0 comentários: