Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Rui Vitória: extraordináriamente hipócrita, aliás como qualquer porco encornado

Reparem só: a bestunça que treina os encornados de lisboa, veio uns dias atrás, sem razão, insurgir-se contra as arbitragens que segundo ele, ao nível do melhor guião hollyoodesco, andava a prejudicar a sua equipa (que reconhecidamente compra e condiciona as arbitragens). Nem de propósito, este fim de semana foi o que se viu, ao ponto do jornalixo desportivo lisboeta trazer nas capas a vergonha que todo o Portugal viu: foram escandalosa e vergonhosamente beneficiados, aliás, á semelhança do que já ocorrera no primeiro terço do campeonato.

Pois bem, hoje confrontado com o assunto "arbitragens", teve esta saída que demonstra o tipo de escroque que é:


O treinador do boifica recusou-se a alimentar a polémica sobre as arbitragens no futebol português, deixando a garantia de que só irá abordar o assunto quando assim entender.

«Sobre as questões da arbitragem... Eu é que decido quando quero abordá-las ou não. Cada vez devemos falar menos sobre isso e depois lá vem o tema em todas as conferências de imprensa. Eu faço o meu trabalho como eu entendo que devo fazer e falo quando tiver que falar, não vou estar constantemente a abordar isso», atirou o responsável dos encarnados.

Nota: já me esquecia de dizer que para a meia da taça, no Estoril, foi "designado" um árbitro de Fafe, cujo comportamento subserviente com os encornados é de longe (re)conhecido!

0 comentários: