Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Tondela queixa-se? Devem ter-se esquecido do jogo da primeira volta

Missão cumprida pelo FC Porto, com várias sensações ao longo dos 90 minutos e momentos carregados de polémica porque os jogadores do Tondela pensaram que podiam fazer a pouca vergonha que haviam feito no jogo da primeira volta. Faltas agressivas logo a entrar e simulações grosseiras. O FC Porto sentiu algumas dificuldades até ao 1-0, mas depois foram só facilidades absurdas e golos escandalosamente desperdiçados em superioridade numérica ao longo de todo o segundo tempo.

Como se pode observar, "foi o árbitro" que marcou este golo magnífico.


Na primeira volta (e nem vou falar no jogo agressivo e não assinalado - acabavam com 8) o Tondela também foi "prejudicado"



Káká derruba André Silva, árbitro Hugo Miguel manda seguir


Aos 17 minutos, André Silva cai na área e fica a pedir penalty por falta de Kaká. Poucas dívidas neste lance: Há mesmo penalty…O marcador Tondela-FC Porto continua em branco Káká derruba André Silva, árbitro Hugo Miguel manda seguir 
E já agora, porque motivo o Tondela aqui comeu e calou?

0 comentários: