Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Por alguma razão lhe chamam de Ferrari encornado

Percebeu-se o que significava a nomeação para este jogo!
O árbitro Nuno Almeida, mais conhecido por Ferrari Vermelho, apelido concedido pelos motivos óbvios, foi mais uma vez o artista de serviço que "ajudou" o boifica a vencer o Chaves. Depois da vergonhosa arbitragem do boifica-Nacional que deu o título aos encornados, hoje deixou novamente a sua marca.
Este é o escandaloso lance do 1º golo encornado. Empurrão claro do grego, facto reconhecido por todos os painéis credíveis de arbitragem.

É tão evidente que os jogadores do boifica festejaram o golo de forma envergonhada, como se pode ver de seguida...

Depois reparem nesta falta CLARA de Eliseu, que agarra Perdigão, tendo o assistente como o árbitro uma excelente linha de visão para este lance.








No final, o treinador do Chaves ainda vem elogiar o árbitro, quando no Dragão se veio queixar quando foi beneficiado...
O POLVO volta a atacar em força. E claro, veremos um branqueamento total nos próximos dias, com a imprensa a ignorar estes casos e com os tentáculos do polvo a tentarem calar-nos nas redes sociais com reports de quebra de copyright. 

0 comentários: