Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A liga Salazar continua: Rui Oliveira

O árbitro Rui Oliveira da Associação do Porto, conhecido em Matosinhos pela paixão assolapada ao encornado, é um árbitro de qualidade muito aquém do desejável, para quem apita na principal categoria.
Exemplos são os mais diversos, bastando para tal recuar até à 5ª jornada, quando pisou o Estádio do Dragão para o jogo FC Porto 3-0 Desportivo de Chaves. Nessa partida, para além de ter perdoado a expulsão de Paulinho, só assinalou pênalti claro em nosso favor após indicação do auxiliar.
Mas, Rui Oliveira fez ontem (sábado) por ser o verdadeiro "dois em um"!
O árbitro do Porto apitou o Feirense-Rio Ave, e por entre golos mal invalidados, penaltis claros por assinalar mesmo depois de vistas as imagens, não podiam faltar as expulsões da praxe que impedem os jogadores de dar o seu contributo à equipa na jornada seguinte.
Duas expulsões para o Rio Ave e uma para o Feirense, num critério disciplinar muito mais apertado do que aquele que apresentou, por exemplo, no Dragão.

Coincidências?
Não sabemos! Apenas temos conhecimento dos jogos da próxima jornada: slb-Feirense e Rio Ave-sporting.
Digam lá que não parece o "dois em um"?  [daqui]

0 comentários: